Notícias

  • Jun

    29

    2020

Os Poderes e Valores dos Pensamentos Positivos é tema do Despertar da ACED

Buscando inovar, para manter os principais eventos aos associados, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, realiza nesta quarta-feira, dia 1º, mais um Despertar para o Trabalho On-line, às 7h. Neste mês, o convidado especial é o palestrante Amauri Crozariolli, que vai discorrer sobre “Os Poderes e Valores dos Pensamentos Positivos”.

O palestrante também é instrutor, facilitador e consultor, graduado em Ciências Contábeis, Pós-graduado em MBA Finanças, Pós-graduado em Consultoria Empresarial pelo IEA Santa Catarina, Especialista em Management of Financial Services Cooperative, pela L`École Dês Hautes Études Commerciales – HEC Montreal, Canadá; Técnico em Edificações; Técnico em Eletricidade; Professor de Pós-graduação em Gestão, Marketing Pessoal e Comunicação no Processo de Vendas.

Amauri atua como Palestrante nas mais variadas empresas e entidades representativas de classe e sua missão, é provocar a autoanálise do comportamento humano, despertando nas pessoas a vontade e o interesse de buscar o crescimento, equilíbrio e o desenvolvimento pessoal e profissional.

O Despertar para o Trabalho é realizado pela Aced há pelo menos duas décadas, tornando-se um modelo de incentivo à qualificação profissional, com ferramentas que melhoram a qualidade do trabalho, motivação e produtividade. Palestrantes com expertise nas temáticas e de instituições parceiras reconhecidas trazem mensalmente temas atuais voltados à rotina dos colaboradores das empresas.

Os colaboradores das empresas associadas à Aced com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade, dessa forma, para registrar a presença neste novo formato, o colaborador deverá assistir, curtir e compartilhar o vídeo em modo público. Outras informações no telefone (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 9 8402-6658. Acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br).