Notícias

  • Mar

    02

    2020

No Mês da Mulher, ACED traz coach Gisele Além para falar sobre o profissional do futuro

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, traz nesta quarta-feira, dia 4, para o programa Despertar para o Trabalho, a coach Gisele Além. Com o tema "O Profissional do Futuro e as Mudanças no Mercado de Trabalho”, a palestra está inserida na programação do Mês da Mulher e começa às 7h, encerrando pontualmente às 8h, com café da manhã.

Gisele Além atuou como empresária em Dourados e Campo Grande por mais de uma década e hoje, dedica-se integralmente ao coaching. Muito mais do que um trabalho, considera o coaching o seu estilo de vida e segue com o projeto sólido de ajudar pessoas a descobrirem os seus propósitos. Desenvolvedora do Programa Venda +, Gisele ajuda equipes a potencializar seus principais pontos fortes e através de ferramentas de coaching identifica os pontos de melhoria e trabalha e alinha os objetivos dos funcionários com as metas definidas pela empresa.

O programa Despertar para o Trabalho é voltado aos colaboradores das empresas e oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais. A intenção é capacitar trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviços do município. Empresários, gestores e líderes de equipe também podem participar em busca de melhorias no ambiente de trabalho e melhores resultados para a empresa.

Os colaboradores das empresas associadas à Aced que possuem maior índice de frequência no programa ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. As empresas que mais incentivarem os funcionários a participarem, ainda recebem o Prêmio Aced de incentivo à capacitação. É um reconhecimento pelo estímulo ao aperfeiçoamento profissional da equipe.

Todos os participantes recebem um Passaporte do programa, que deve ser apresentado em todas as edições que comparecerem. O documento dá mais segurança ao registro de presença e contribui com a identificação dos colaboradores. Vale ressaltar que será incluída a presença para concorrer ao Prêmio, somente dos participantes que chegarem ao Auditório Aced até às 7h10.

Outras informações na Fan Page (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou pelo telefone (67) 3416-8653. Inscreva-se para receber novidades da Aced e parceiros por e-mail, basta encaminhar uma mensagem de solicitação ao comunicacao@aceddourados.com.br.