01 Mar 2021 | HRS

Despertar de março traz palestra sobre a saúde mental em tempos de pandemia e as estratégias de enfrentamento


O Programa Despertar para o Trabalho, que há mais de vinte anos traz palestras com expertises, fala no mês da mulher, sobre a saúde mental em tempos de pandemia e as estratégias para o enfrentamento. 

A palestrante, Letícia Oliveira Silva, é psicóloga e docente da Unigran, tem experiência na psicologia, com ênfase em psicologia organizacional e do trabalho, além na atuação com grupos. Mestre pela UCDB de Campo Grande, Letícia atualmente é supervisora de estágio e professora de psicologia, radiologia, fisioterapia e teologia do Centro Universitário da Grande Dourados. 

Durante o programa que acontece de forma remota no próximo dia 10 de março, quarta-feira, com início as 7h, Letícia vai discorrer e mostrar a relação entre a saúde mental e a saúde emocional, abordando as reações frequentes neste período de pandemia, ensinando as possíveis formas de enfrentamento na busca em manter a saúde saudável.  

O Despertar para o Trabalho é um programa voltado à capacitação de trabalhadores das empresas associadas. Oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais, onde empresários e gestores de equipe estão convidados a participar.

Neste período atípico, as palestras são oferecidas de forma on-line, onde os colaboradores das empresas associadas à Aced com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Já as empresas que mais incentivam os trabalhadores a comparecer, são contempladas com o Prêmio Aced e o regulamento pode ser conferido no portal da entidade (www.aceddourados.com.br). 

Outras informações no telefone (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 9 8402-6658. Acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail para marketing@aceddourados.com.br.

Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.

Vamos conversar no WhatsApp?