Notícias

  • Out

    05

    2021

Assédio moral no ambiente de trabalho é tema do Despertar da ACED

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados - ACED, realiza amanhã, dia 06 de outubro, o programa Despertar para o Trabalho. Neste mês, as palestrantes convidadas são as advogadas e assessoras empresariais, Eduarda Escobar e Hariet Raffel.

O programa é voltado à capacitação de trabalhadores das empresas associadas e oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais, onde empresários e gestores de equipe estão convidados a participar.

Nesta quarta-feira, Eduarda e Hariet buscam conscientizar empresários e funcionários da existência do assédio moral dentro das relações laborais. Durante a palestra, elas vão mostrar que este mal não afeta somente a vítima da situação, que é um comportamento que se perpetua de modo silencioso dentro das organizações e que atinge familiares, colegas de trabalho e toda a sociedade.

Para participar, é só acessar o facebook da ACED (fb.com/aced.dourados), a partir das 7h. Os colaboradores das empresas associadas com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Já as empresas que mais incentivam os trabalhadores a comparecer, são contempladas com o Prêmio Aced.

Para saber mais informações, consulte o regulamento do programa no portal (www.aceddourados.com.br). Outras informações no telefone (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 9 8402-6658. Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail para marketing@aceddourados.com.br.