Notícias

  • Nov

    10

    2020

ACED traz empreendedor indicado pela revista Forbes para Roda Empresarial

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, pretende fechar com chave de ouro a última Roda Empresarial deste ano. No próximo dia 19 de novembro, às 19h, Guilherme Junqueira – que foi indicado pela Revista Forbes como um dos 30 jovens abaixo dos 30 anos mais promissores do Brasil e reconhecido como um dos 10 empreendedores que mais contribuiu para o ecossistemas de startups no Brasil, vai discorrer sobre a “Cultura Startup: O Desafio da Liderança Nesse Modelo de Gestão”.

Empreendedor, educador e recrutador, Junqueira é fundador e CEO da Gama Academy, uma escola que seleciona e capacita talentos nas áreas de programação, design, marketing e vendas para trabalhar no mercado digital e tem a missão de transformar 1 milhão de profissionais nos próximos 5 anos.

Natural de Campo Grande – Mato Grosso do Sul, Junqueira estudou Administração de Empresas, Marketing e Gestão da Inovação, foi trainee da Ambev, saiu para montar sua primeira empresa aos 21 anos chamada ClickBairro e quebrou 2 anos depois. Tem mais de 10 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de aplicativos mobile, ERP's, venture builder e incubação de startups.

Para participar, é preciso fazer a inscrição no portal da Associação (www.aceddourados.com.br). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp). Receba novidades da Aced por e-mail solicitando através de mensagem para o marketing@aceddourados.com.br e, acompanhe as ações a ACED pelo Facebook (fb.com/aceddourados) e Instagram (@aceddourados).