Notícias

  • Nov

    10

    2021

ACED realiza 2º Douratech sobre inovação e traz Mário Gazin

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados, promove no dia 30 de novembro, a 2º Douratech, desta vez, sobre inovação. O evento será realizado no auditório da entidade com ampla programação, dentre elas, workshop, showroom e espaços para apresentação de projetos de inovação, além de palestra do empreendedor Mário Gazin.

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, a ACED contará com a participação do Sebrae, do Senai, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), da Embrapa, da Aceleradora Inova Unigran, da Ecolnova MS, da Prefeitura Municipal de Dourados e do apoio logístico de mídia da TV Record. 

O objetivo do evento é mostrar aos empresários como utilizar os recursos já disponíveis em Dourados, além de engajar o empresariado no ecossistema de inovação e criar oportunidades de negócios para o comércio local com o uso da inovação.

Segundo os diretores de startup e coordenadores do evento, João Renato Canto e Whanderson Santos Rodrigues, a 2ª Douratech está sendo organizada para auxiliar o empresariado. O intuito é apresentar como a inovação tecnológica pode ajudar os empresários no cenário pós-covid, como uma opção acessível e segura para promover o reaquecimento das atividades econômicas.

O evento que começa às 8h, será encerrado às 19h, com palestra do empreendedor Mário Gazin, o funcionário que virou dono do varejo. Proprietário da rede que vende móveis e eletrodomésticos numa faixa que vai do Paraná ao Acre, na fronteira oeste do Brasil, a Móveis Gazin conseguiu triplicar as receitas nos últimos anos. 

O público alvo do evento é empresários e empreendedores da Grande Dourados que buscam inovação para seus negócios. Para participar é preciso preencher o formulário no link (https://forms.gle/E5Kj8hpQskZLkhDj9). Já para expor durante o evento, é preciso preencher o formulário no link (https://forms.gle/tk6FCyGV6TLtX8VT6). 

Para obter outras informações e confirmar participação, ligue (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp). Para receber as novidades da Aced por e-mail, basta solicitar através de mensagem para o marketing@aceddourados.com.br e, acompanhe as ações a ACED pelo Facebook (fb.com/aceddourados) e Instagram (@aceddourados).