Notícias

  • Mai

    07

    2020

ACED participa de transmissão piloto com o Sebrae

Para garantir a sobrevivência de uma empresa neste cenário de incertezas que o País está vivendo, o empresário precisa se adaptar. Pensando nisso, o Sebrae realizou na última quarta-feira, dia 6, uma transmissão piloto com as ACES da região da Grande Dourados, do Conesul e da Fronteira, com o objetivo de oferecer o Sebrae Orienta, um programa de consultoria gratuita, on-line e personalizada para as necessidades de cada empresa.

Representando a Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, o presidente Nilson Santos, participou do encontro, que foi coordenada pela gerente regional, Flávia Rosa, pelo diretor Tito Estanqueiro e, supervisionada pelo presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Junior.

No pacote do programa, estão inclusas, 4h de aconselhamento online e gratuito em Gestão Financeira, 4h de aconselhamento online e gratuito em Marketing Digital, 4h de aconselhamento online e gratuito em Mercado e Vendas, 1 peça para divulgação on-line (post para redes sociais, e-mail marketing, banner, voucher, etiqueta para embalagem ou cardápio virtual) com direito a até duas alterações.

“São soluções totalmente online, gratuitas e personalizadas para ajudar os nossos empresários a minimizar os efeitos da pandemia nos negócios. É um momento para o empreendedor reinventar-se, e nossa associação, em parceria com o Sebrae, já está oferecendo o programa aos nossos associados”, disse Nilson.

Para se cadastrar é só acessar a página: orienta.ms.sebrae.com.br ou ligar no telefone 0800 570 0800.