Notícias

  • Dez

    09

    2020

ACED fecha parceria e promove Dourados pelos seus 85 anos ao lado da Rede Record

Sempre fomentando o empresariado, as belezas e as riquezas de Dourados, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, fechou parceria com a Rede Record e realizou o lançamento do projeto Dourados 85 anos. O especial é um quadro de reportagens dentro do programa Balanço Geral, que vai ao ar do dia 18 ao 24 de dezembro deste ano, em comemoração ao aniversário de Dourados.

Para o presidente da ACED, Nilson Santos, valorizar a história e as pessoas que vivem no Município, também é o papel da entidade. “Acredito que esse projeto vem para mostrar o quanto Dourados é rico, em pessoas, em investimentos, em potencial. E quando me apresentam um projeto que vem para enaltecer nossa cidade, tem meu apoio incondicional”, afirmou.

Segundo o gerente comercial da TV MS, Cyro Akiyoshi, a Aced é fundamental para o desenvolvimento econômico de Dourados e uma ponte importante entre os empresários. “Assim como a Rede MS, a ACED tem credibilidade conquistada durante anos, portanto as duas juntas como parceiras tem grandes chances de resultados extraordinários e um novo rumo para Dourados”, enfatizou.

O projeto é pioneiro em Dourados. A cidade foi escolhida por ser a maior cidade do interior e a Rede MS de Comunicação quer investir cada vez mais no Município, porque acredita em seu potencial.

“Dourados sempre recebe os projetos da Rede MS de braços abertos. E dessa vez não foi diferente. Estamos muito felizes de fazer esse programa especial de aniversário, dentro do Balanço Geral, que tem uma audiência enorme, pois dessa forma vamos mostrar a força de Dourados para todo o estado. E a Aced foi fundamental para que esse projeto alavancasse, uma parceria que já deu certo”, disse Ulysses Serra, diretor de Marketing da Rede MS.