Notícias

  • Abr

    18

    2020

ACED cria campanha publicitária pela abertura responsável e consciente do comércio em Dourados

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, criou uma campanha publicitária de orientação aos empresários, com o objetivo de manter o comércio de Dourados aberto. A ACED acredita, que a campanha trará reflexos positivos ao comércio em todos aspectos.

A intenção, é oferecer informações corretas para que a população se mantenha bem informada, obedecendo o Decreto nº 2.523, publicado em edição suplementar do Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Dourados, onde determina que os consultórios, os profissionais liberais, os estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços, inclusive as agências bancárias e similares autorizados a funcionar, deverão fornecer aos seus trabalhadores os equipamentos de proteção, como máscara e luvas, e aos clientes, o álcool em gel para higienização das mãos.

“Precisamos nos unir em uma rede do bem, já que o comércio não pode parar. O nosso grande objetivo é orientar a sociedade em geral, sobre o que precisa ser feito para que a economia continue girando em Dourados”, disse o diretor de marketing, Paulo Ajax.

A peça da campanha é um vídeo de 50 segundos, que mostra a importância do comércio não parar para o emprego continuar, e mostra o comerciante Felício, um empresário consciente que respeita o decreto municipal e a saúde de todos, pois só assim, o comércio será movimentado e a esperança renovada.

 

 

 

Clique aqui para assistir!