Notícias

  • Out

    17

    2019

Aced convida deputados estaduais para discutir desenvolvimento de Dourados

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e os deputados da bancada que representa Dourados e região na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vão se reunir na sede da entidade nesta sexta-feira, dia 18. No encontro, serão discutidas propostas e sugestões para fomentar o desenvolvimento regional.

No encontro, cada parlamentar terá dez minutos para apresentar projetos e propostas, para depois responder a perguntas e receber sugestões dos empresários. “Nosso objetivo principal é aglutinar as forças e aproximar o diálogo para que os parlamentares saibam que estamos atentos ao que é discutido, dispostos a apresentar sugestões e abertos a colaborar para que os projetos estejam alinhados às propostas de desenvolvimento regional que, com certeza, passam pelo setor empresarial”, afirma o presidente da Aced, Nilson Aparecido dos Santos.

Foram convidados para o encontro os deputados José Carlos Barbosa, Lidio Lopes, Londres Machado, Marçal Filho, Neno Razuk, Renato Câmara e Zé Teixeira. Além do documento oficial, eles receberam visitas de diretores da associação que estiveram na AL para acompanhar as ações parlamentares.

A partir das 16h, haverá espaço reservado no hall do auditório para que os parlamentares concedam entrevista à imprensa. Em seguida, às 17h eles seguem para a Sala do Associado, onde vão se reunir com os diretores da Aced.