16 Set 2020 | HRS

ACED abre as portas e presidente da Engepar apresenta projeto da Villa Toscana


Localizado a 2 quilômetros do centro de Dourados, o bairro Villa Toscana foi lançado há 10 anos, mas nesta semana, os lotes comerciais foram apresentados aos diretores e associados da Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED.

Um bairro consolidado por uma habitação moderna e sustentável, sendo conceituado pela Caixa Econômica Federal como um caso de sucesso nacional. A geração de empregos, acessibilidade, atenção socioambiental e planejamento urbano são valores presentes no Villa Toscana.

Para o presidente da ACED, Nilson Santos, a Engepar movimenta a economia do Município com a geração de empregos e traz oportunidades desde a compra de lotes comerciais, quanto a aquisição do terreno e construção com a própria Construtora. “O bairro terá um centro comercial polivalente, incluindo uma avenida multifuncional, com saída para a BR 163. Já tem escola, CEIM, supermercados e templos religiosos. É um bairro que gera oportunidades de negócios e traz valorização imobiliária”, disse.

O Bairro atraiu a implantação em andamento do Hospital Regional de Dourados na BR 463, há apenas 1,5 km do Villa Toscana. Assim como a duplicação da própria BR 463 em frente ao Villa, conectando o bairro pela rodovia com acessos estratégicos da cidade como o trevo da bandeira. Esta nova entrada de Dourados será pela Avenida Lindolfo Lange, uma ampla avenida de via dupla que estará de frente as quadras com efetivo potencial industrial e comercial.

De acordo com o presidente da Engepar, Carlos Clementino, o Villa Toscana é um bairro pronto com toda infraestrutura e crescimento orgânico contínuo, atraindo uma média de 500 novas famílias por ano. “Sem dúvidas um bairro para se investir, repleto de oportunidades e um número considerável de potenciais clientes. A Engepar lançou em primeira mão na ACED, a possibilidade de aquisição de lotes comerciais para comerciantes que queiram empreender no bairro que mais cresce em Dourados”, destacou Clementino.

Numa área de 400 hectares, o Villa Toscana possui atualmente cerca de 5 mil famílias morando, com um contingente aproximado de 15 mil pessoas dos 215 mil habitantes de Dourados, cerca de 7% da população.

 

Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.

Vamos conversar no WhatsApp?