Aced Dourados

CONSULTA SCPC

Problemas de Acesso?

NOTÍCIAS

Plantas Comestíveis e sustentabilidade nas  empresas são temas de oficinas na Exposhopping

Plantas Comestíveis e sustentabilidade nas empresas são temas de oficinas na Exposhopping

15/05/2018

Dentro do tema da 12ª Exposhopping realizada pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), que este ano é “Plantas, Flores e Sustentabilidade”, o Senac Dourados levará ao público participante da exposição a oficina “Aula Show: Plantas Comestíveis” e as palestras “Sustentabilidade e meio ambiente nas empresas” e “O Empoderamento das Mulheres”. As inscrições estão abertas.

“O Senac tem a preocupação em estar presente em todas as ações da Grande Dourados. A sustentabilidade é uma tendência mundial e para nós, do Senac, é uma satisfação estar presente”, afirma a gerente regional Sul do Senac Dourados, Lucélia de Almeida Castro.

A gerente regional do Senac ainda reforça que a intenção com a oficina e a palestra é levar informações úteis aos empresários e ao público da Exposhopping sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente assuntos que a cada dia são mais exigidos, para melhorar a qualidade de vida de todos.

A Aula Show “Plantas Comestíveis: cor, perfume e sabor” será nesta terça-feira (15), às 19h30, e terá duas horas de duração. Já a palestra “Sustentabilidade e meio ambiente nas empresas” será quinta-feira (17), às 19h30. Na sexta-feira (18), às 15h30 será a vez da palestra “O Empoderamento das Mulheres”.

Os eventos serão durante a 12ª Exposhopping no Pavilhão Aced, localizado no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho durante a 54ª Expoagro. A oficina e as palestras são gratuitas e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no portal Aced (www.aceddourados.com.br) ou através dos telefones (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp).

A associação comercial realiza a 12ª Exposhopping em parceria com Ateliê Cida Art’s, Dourahidra, Faems, Gales Park Hotel, Galpão das Artes Guaicurus, Hospital de Amor de Barretos, Imobiliária Casa X, Imóveis do MS, Irmãs Meurer com as empresas: Mudas Bio Flora, Mudas Gran Dourados, Paisagismo Flor e Flora, Paisagista Maria Meurer e Paisagista Josy Meurer; Marcinha Turismo, Natubrisa, Pé de Cedro, Purific, OCA Ambiental, Prefeitura de Dourados, Sanesul, Semagro Governo do Estado, Sebrae/MS, Senac/MS, Senar/MS, Sicredi, Sindicato Rural, Taurus e Unigran.