Aced Dourados

CONSULTA SCPC

Problemas de Acesso?

NOTÍCIAS

Performance profissional é tema do Despertar na Aced
Robson Araujo Ferreira, ministrará palestra no Despertar desta quarta-feira (Foto: Divulgação)


Performance profissional é tema do Despertar na Aced

06/08/2018

“Performance profissional – Onde estou e onde quero chegar” será tema da palestra do programa Despertar para o Trabalho na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), que será realizada nesta quarta-feira (08). O encontro será no auditório da associação começa às 7h e encerra às 8h com café da manhã.

O evento em parceria com a Anhanguera, traz como palestrante o profissional de educação física, Robson Araujo Ferreira, que trará reflexões para motivar os participantes sobre o futuro e crescimento profissional e pessoal.

O palestrante é mestrando em exercício físico na promoção da saúde, pós-graduado em fisiologia do exercício e prescrição de treinamento, e avaliação e prescrição em atividade física; coordenador e professor do curso de Educação Física Bacharel da Faculdade Anhanguera Dourados. Além disso, atua na empresa Treinamento Chok’s MK que, entre outros, oferece avaliação física, treinamentos personalizados, cursos e palestras para empresas e instituições de ensino.

O Despertar para o Trabalho é um programa realizado pela Aced há duas décadas, voltado à capacitação de trabalhadores das empresas associadas. Oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais. Empresários e gestores de equipe estão convidados a participar. Os colaboradores das empresas associadas à Aced com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade.

Os encontros são abertos ao público. O auditório da Aced fica na rua João Rosa Góes, nº 355, Centro de Dourados. Mais informações no telefone (67) 3416-8653. Acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br). Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail para marketing@aceddourados.com.br.