Aced Dourados

CONSULTA SCPC

Problemas de Acesso?

NOTÍCIAS

Palestra na Aced ensina autodesenvolvimento e fortalecimento de times nas empresas
Lisandra Kusunóki Ferachin, psicóloga e diretora Siga Grupo ministrará palestra no Despertar para o Trabalho (Foto: Arquivo Pessoal)


Palestra na Aced ensina autodesenvolvimento e fortalecimento de times nas empresas

18/03/2019

Profissionais que saibam trabalhar em equipe e contribuir para motivar os demais colegas são requisitados pelo mercado. Para mostrar como melhorar o relacionamento interpessoal, lidar com conflitos e fortalecer relações, o Despertar para o Trabalho da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) traz o tema “Autodesenvolvimento e fortalecimento de times como diferencial no mercado de trabalho”.

A palestra será ministrada na quarta-feira, dia 20, às 7h, no auditório da associação pela psicóloga e diretora Siga Grupo, Lisandra Kusunóki Ferachin. Ela pontua que a essência de qualquer trabalho e a saúde das organizações dependem muito do quando o líder consegue influenciar, mas principalmente do empenho das pessoas que integram a equipe. “Quanto mais autoconhecimento as pessoas têm, mais facilidades vão ter na hora de construir relacionamentos com os times”, afirma.

A psicóloga explica que as empresas buscam colaboradores com estas habilidades, porque somam à equipe, conseguem transformar um ambiente de trabalho contribuindo com os demais e, consequentemente, aumentam a produtividade, lucratividade e desejo de estar na empresa. Lembra que nesta relação ganham empresa com os resultados e o colaborador com as oportunidades de crescimento profissional.

O encontro do Despertar que vai abordar estes aspectos trazendo ferramentas práticas aos que desejam esses resultados, é aberto ao público, tem duração de uma hora e encerra com café da manhã. Participantes de empresas associadas à Aced concorrem a prêmios. Mais informações, através dos telefones (67) 3416-8653 ou 9 8402-6658 (WhatsApp).