Aced Dourados

CONSULTA SCPC

Problemas de Acesso?

NOTÍCIAS

Casa da Aced integra empresários e leva atrações a visitantes na Expoagro
Visitantes da Expoagro conferem apresentação da banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada na Casa da Aced, na noite de sábado, dia 18 (Foto: Assessoria Aced)


Casa da Aced integra empresários e leva atrações a visitantes na Expoagro

19/05/2019

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) consolidou seu novo projeto na 55ª Expoagro. Durante os dez dias de feira, a entidade levou aos empresários e visitantes na Casa da Aced, uma programação que contou com capacitações, workshops, eventos de integração do empresário, apresentações culturais, entre outros.

“Nossa diretoria propôs para este ano algo totalmente diferente do que a associação vinha fazendo na Feira em anos anteriores e ficamos muito felizes com o resultado. As empresas associadas puderam trocar experiências e ainda promovemos ações para os visitantes da feira, mantendo a essência da nossa participação que é simbolizar a união entre comércio e agronegócio na Expoagro”, afirma a presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão.

Para o presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália, o espaço ficou excelente para unir a diretoria com os associados que de alguma forma tem ligação com a feira, além de ser um espaço para avaliar como foi a Expoagro e propor inovações para os próximos anos.

“A Aced não é importante só durante a feira, eu sempre digo que o Sindicato Rural e a Aced tem uma ligação umbilical. Embora um seja comércio e outro a agricultura, nós estamos ligados, um depende do outro. A Aced e o Sindicato estando juntos, ambos trabalham melhor, cada um em prol da sua classe, unidos o resultado é muito melhor”, acredita Damália.

A Aced realiza de 10 a 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, palestras com foco no empreendedorismo, trazendo temas voltados à cultura startup, experiência com o cliente, perfil profissional, além de eventos de orientação e degustação de queijos e vinhos, saúde e estética, encontro de mulheres de negócios, doações de animais, apresentação da banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, entre outras atividades.

O projeto Casa da Aced teve como parceiros o Governo do Estado, Faems, Sebrae, Sindicato Rural, Unigran, São Bento Incorporadora, Bello Alimentos, Coramax Tintas, Primeira Linha Acabamentos, Vinho e Ponto, Queijos Santa Terezinha, Planacon, Sicredi e Sanesul.