Aced Dourados

CONSULTA SCPC

Problemas de Acesso?

NOTÍCIAS

Aced parabeniza Faems pelos 40 anos e destaca união pelo desenvolvimento de MS
Os presidentes da Aced Elizabeth Rocha Salomão, e da Faems, Alfredo Zamlutti Júnior no Encontro Empresarial Faems (Foto: Divulgação)


Aced parabeniza Faems pelos 40 anos e destaca união pelo desenvolvimento de MS

07/12/2018

A presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Elizabeth Rocha Salomão, destacou a importância da união das entidades através da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), que contribui para promover o desenvolvimento do Estado. Ela representa os douradenses no Encontro Empresarial Faems – 40 anos, em Mundo Novo.

“O mais importante no decorrer destes últimos anos é o fortalecimento da Faems através das associações que a compõe. Eu vejo que a presidência do senhor Alfredo Zamlutti tem sido extremamente atuante e representativa. Um evento como este, onde estamos comemorando os 40 anos desta instituição, só vem engrandecer o desenvolvimento do nosso Estado e das associações comerciais como um todo”, afirmou Elizabeth.

O Encontro reúne associações comerciais e entidades ligadas à indústria, comércio e economia de MS e do Paraná. Promovido pela Faems nesta sexta-feira (7) e sábado (8), oferece imersão para conhecimento sobre economia, negócios, troca de experiências e celebração dos 40 anos. Entre os palestrantes está o secretário Estadual de Desenvolvimento do Paraná, Silvio Barros, que traz o tema ‘A Construção de um Ambiente Estratégico para o Desenvolvimento Econômico’.

Na abertura do Encontro, o presidente da Faems Alfredo Zamlutti Júnior, destacou as conquistas do setor e a união das federações. “Mato Grosso do Sul dá um exemplo para o Brasil, porque tem suas federações unidas em torno de um objetivo que é o progresso do nosso Estado”, afirmou. Ele ainda salientou a escolha de Mundo Novo para sediar o evento, com o propósito de criar um polo de desenvolvimento local junto com o Paraná e o Paraguai.

O Encontro é realizado pela Faems e co-realizado pela ACIMN (Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo); tem apoio do Sistema Fiems e Prefeitura de Mundo Novo; e patrocínio do Sebrae/MS, Banco do Brasil, Sicredi, Famasul e Meta Certificação Digital.