Aced Dourados

CONSULTA SCPC

Problemas de Acesso?

NOTÍCIAS

Aced abre 12ª Exposhopping que trará plantas, flores e sustentabilidade
Preparativos da 12ª Exposhopping no Pavilhão Aced do Parque de Exposições (Foto: A.Frota)


Aced abre 12ª Exposhopping que trará plantas, flores e sustentabilidade

11/05/2018

Com o tema “Plantas, Flores e Sustentabilidade”, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) promove a 12ª Exposhopping a partir desta sexta-feira (11). A abertura será às 18h, no Pavilhão Aced durante a 54ª Expoagro.

A cerimônia vai contar com atrações como a apresentação da banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, fogos indoor, além da abertura das portas da feira ao público visitante da exposição.

Até o dia 20 de maio, serão comercializados no Pavilhão Aced plantas e flores, acessórios para jardinagem, vasos para plantas de diversos tamanhos, artesanato sustentável, móveis para grandes e pequenos espaços feitos com material reutilizado e ainda tecnologias que promovem a economia no consumo de energia e de água.

“Nós queremos que o visitante da Exposhopping veja que é possível aliar empreendedorismo e sustentabilidade. É um tema atual e importante. Queremos que empresários, produtores rurais e profissionais de todas as áreas na nossa cidade, se sintam inspirados a fazer a diferença com a nossa programação”, afirma Elizabeth Rocha Salomão, presidente da Aced.

Parte da renda com a comercialização de flores e plantas será revertida para o Hospital de Amor de Barretos, que possui uma comissão municipal que viabiliza a implantação de uma Unidade de Diagnóstico Avançado, em Dourados. A associação apoia esta iniciativa.

No Pavilhão Aced também serão promovidos com o apoio de parceiros 14 palestras, aulas e cursos. Terão informações gratuitas sobre empreendedorismo, planejamento de negócios, manejo de plantas suculentas, cultivo de orquídeas, orientações sobre como montar um jardim vertical, plantas comestíveis, sustentabilidade aplicada e ainda empoderamento feminino.

O acesso à Exposhopping é aberto a todos os visitantes da 54ª Expoagro. O horário de funcionamento aos sábados e domingos será das 14h às 22h; e de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h.

Os cursos e palestras têm horários específicos e as vagas são limitadas. Para conferir a programação e se inscrever, basta acessar o portal da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (www.aceddourados.com.br). Mais informações através dos telefones (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp).

A associação realiza a 12ª Exposhopping em parceria com o Ateliê Cida Arts, Dourahidra, Faems, Família Meurer, Galpão das Artes Guaicurus, Hospital de Amor de Barretos, Imobiliária Casa X, Imóveis do MS, Marcinha Turismo, Pé de Cedro, Purific, OCA Ambiental, Prefeitura de Dourados, Sanesul, Semagro Governo do Estado, Sebrae/MS, Senac/MS, Senar/MS, Sicredi, Sindicato Rural, Taurus e Unigran.