Aced Dourados

CONSULTA SCPC

Problemas de Acesso?

NOTÍCIAS

22º Concurso e Workshop de Fotografia serão lançados em agosto
Luciano Bettoni, Cecilia Zauith, Nilson Santos, Amarildo Ricci, Milena Cardinal e Elcio Colle, reunidos na Aced (Foto: Assessoria Aced)


22º Concurso e Workshop de Fotografia serão lançados em agosto

30/07/2019

O 22º Concurso de Fotografia da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) com o tema “Dourados em Cores” será lançado neste mês de agosto, quando será divulgado o prazo para inscrições. O projeto ainda contará com palestra e workshop.

A programação começa no dia 30 (sexta-feira), com palestra de Olicio Pelosi, que terá tema focado na importância da fotografia para o setor empresarial e o uso como diferencial para expor o propósito e marca da empresa aos clientes. Este evento contará com ação social e a entrada será a entrega de produtos de limpeza e higiene que serão doados à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Dourados.

Já no dia 31 (sábado), Pelosi ministrará um workshop com dicas práticas para fotógrafos profissionais e amadores. Com vagas limitadas a 30 participantes, o encontro terá o investimento de R$ 50 para associados e R$ 70 para não sócios da Aced.

Pelosi é professor de Fotografia da Unesp e Faac de Bauru, publicitário, diretor da empresa olicio.fot.bt e estudou na States University N. York – Buffalo e Grafic Designer na University of Iowa – USA.

Após o período de aperfeiçoamento e troca de experiências, será aberto o prazo para inscrições no tradicional concurso realizado pela associação. Este ano, haverá mudanças no formato das inscrições e julgamento, trazendo inovação e tecnologia. As imagens vencedoras vão estampar o Calendário da Aced de 2020 distribuído a todos os associados. Os horários dos eventos, novidades, prazos e prêmios do concurso serão divulgados em breve.

O projeto contará este ano com a parceria da Unigran e jornal O Progresso. As ações foram definidas em reunião realizada na Aced, pelo presidente Nilson Aparecido dos Santos e vice Amarildo Ricci, com a mantenedora da Unigran, Cecília Zauith e Luciano Bettoni, Milena Cardinal e Elcio Colle, da Direção de Planejamento Institucional.

Além disso, a diretora de O Progresso, Adiles do Amaral Torres, será madrinha do Concurso e fará entrega do prêmio de 1º lugar ao fotógrafo vencedor. O convite foi feito pelo presidente da Aced e vice, secretário Everaldo Leite Dias e diretor de Startup João Renato Arceno do Canto, em visita ao jornal quando foram recebidos por Adiles e o assessor jurídico Carlos Alberto Farnesi.