"Festas e Eventos" será tema do Concurso de Fotografia 2018

 
Fotógrafos ganhadores e selecionados para o Calendário Aced, na Noite de Premiações 2017 (Foto: Assessoria Aced) Fotógrafos ganhadores e selecionados para o Calendário Aced, na Noite de Premiações 2017 (Foto: Assessoria Aced)

"A Beleza das Nossas Festas e Eventos" será o tema do 21º Concurso de Fotografia da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) em 2018. O anúncio foi feito na Noite de Premiações realizada na sexta-feira (24 de novembro), no auditório da associação.

O regulamento do concurso será divulgado no segundo semestre do ano que vem. "Decidimos antecipar o anúncio do tema para dar aos fotógrafos mais tempo e liberdade para fazer o registro das imagens. É uma inovação", afirma a diretora da Aced e coordenadora do Concurso de Fotografia, Irma Lupinetti.

De acordo com a presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão, o tema tem como foco mostrar as belezas da cidade, seus cidadãos e, principalmente, como o turismo de eventos fomenta a economia do município. "Temos empresas que já se tornaram referência no Estado neste setor", pontua.

Durante a Noite de Premiações, foram homenageados os jurados do 20º Concurso de Fotografia Aced, e entregue os prêmios aos ganhadores desta edição.

Também foi entregue o Prêmio Assiduidade do programa Despertar para o Trabalho. O coordenador deste projeto, Carlos Alberto Brenner Galvão agradeceu a participação de todos ao longo do ano. "Tivemos palestrantes de extrema qualidade e temas muito interessantes", ressaltou.