Despertar para o Trabalho

 

O que é o Despertar para o Trabalho?

O Despertar para o Trabalho é um programa da Aced que visa a capacitação de trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviço do município e oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais voltados aos colaboradores. Empresários, gestores e líderes de equipe também podem participar em busca de melhoria no ambiente de trabalho e melhores resultados para as empresas.

Prêmios para os participantes

O programa ainda oferece o Prêmio Assiduidade, destinado aos participantes de empresas associadas com maior índice de frequência nas dez palestras ao longo do ano. Este ano, o prêmio passará por mudanças, sendo que serão distribuídos três prêmios no valor de R$ 1 mil cada para os trabalhadores mais assíduos. (Confira abaixo o regulamento).

O Prêmio Aced de incentivo à capacitação, destinado às empresas que mais enviam trabalhadores para o programa também será mantido.

Palestra de Novembro

A edição de novembro é a última do programa Despertar para o Trabalho em 2017. Será realizada no dia 8 (quarta-feira), em parceria com a Cooper Card. A palestra será ministrada pelo professor Amauri Crozariolli, com o tema "Um Show no Atendimento: Superando as Expectativas dos Clientes".

O palestrante é Instrutor, Facilitador e Consultor, Graduado em Ciências Contábeis, Pós-graduado em MBA Finanças, Pós-graduado em Consultoria Empresarial pelo IEA Santa Catarina, Especialista em Management of Financial Services Cooperative, pela L`École Dês Hautes Études Commerciales – HEC Montreal, Canadá; Técnico em Edificações; Técnico em Eletricidade; Professor de Pós-graduação em Gestão, Marketing Pessoal e Comunicação no Processo de Vendas; Empreteco pelo SEBRAE; Atua como Palestrante nas mais variadas empresas e entidades representativas de classe.

Sobre o horário e local

Em novembro, o encontro começará excepcionalmente às 6h40 e encerra pontualmente às 8h com café da manhã. Para concorrer ao Prêmio Assiduidade, o colaborador deve chegar ao Auditório Aced até às 7h10.

Mais informações pelo telefone (67) 3416-8653. Para saber as novidades, acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) e Twitter (@ACED_Dourados); acesse o Portal da Aced (www.aceddourados.com.br) e se inscreva para receber informações da Aced e parceiros diariamente via e-mail enviando uma solicitação para comunicacao@aceddourados.com.br.

Regulamento: